Prisão

Suspeito de participar de roubos a residências é preso em São Luís com armas e carro roubado

A prisão foi efetuada nessa terça-feira (28), no bairro Parque Pindorama.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Prisão se deu nessa terça-feira (28) na capital. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Prisão se deu nessa terça-feira (28) na capital. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

SÃO LUÍS - Um homem, de 40 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso nessa terça-feira (28), suspeito de integrar um grupo especializado em roubar residências no Maranhão.

Segundo a polícia, ele foi preso Residencial Jomar Moraes, situado no bairro Parque Pindorama, em São Luís. Os policiais também apreenderam um carro que tinha sido roubado em São Domingos do Maranhão, duas pistolas, um revólver calibre 38, além de munição, estojo de chaves, relógios, aparelhos celulares, televisores, um drone, balança de precisão, caderno de anotações e material tático, como cinto, cantil, faca e balaclavas.

Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

O homem foi autuado pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado ao sistema prisional. As investigações agora vão tentar identificar e prender os demais integrantes do grupo.

Ouça mais detalhes com o delegado Tiago Dantas da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF):

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.