Em São Luís

Motorista desmaia ao volante, e carro vai parar em canteiro central de avenida em São Luís

O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (28), na Ponta do Farol, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital do Servidor.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital do Servidor. (Foto: Rodrigo Bonfim/Mirante AM)

SÃO LUÍS – Um veículo foi parar no canteiro central da avenida dos Holandeses, após o motorista desmaiar ao volante. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (28), na Ponta do Farol, sentindo avenida Ana Jansen.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local da ocorrência, o motorista desmaiou ao volante, e o carro acabou subindo no canteiro central, mas não feriu ninguém. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital do Servidor.

O trânsito chegou a ficar lento no local, por causa de curiosos. Mas já voltou a normalidade, após o veículo e a vítima terem sido retirados do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.