Na Cohab

VÍDEO: máquina pesada cai de caminhão plataforma na Av. Jerônimo de Albuquerque

Não houve feridos, apenas danos materiais.
Imirante.com, com informações da Mirante AM21/09/2021 às 14h17
VÍDEO: máquina pesada cai de caminhão plataforma na Av. Jerônimo de Albuquerque Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - Uma máquina pesada caiu de um caminhão plataforma, no inicício tarde desta terça-feira (21), na avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab Anil I, em São Luís.

Em entrevista ao repórter Rodrigo Bonfim, Rádio Mirante AM, o motorista do caminhão plataforma, informou que o condutor de um Sandero de cor branca fechou o caminhão e freou bruscamente. Para evitar a colisão com o carro, ele freou puxando o caminhão para a lateral da avenida colidindo com um poste. Com o impacto, a alça de segurança rompeu derrubando a maquina pesada na calçada. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Assista ao vídeo:

Após o acidente, parte da avenida ficou interditada provocando engarrafamento no local. De acordo o com o repórter Rodrigo Bonfim, até o momento os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) não chegaram ao local do acidente.

Segundo informações de um internauta, que preferiu não se identificar, no momento do acidente não passava nenhum pedestre na calçada ou motociclista ao lado do caminhão plataforma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.