Assalto

Polícia cumpre mandados de prisão contra assaltantes de estabelecimentos comerciais

Os dois alvos dos mandados são acusados de roubarem estabelecimentos comerciais no bairro do Turu, em São Luís.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Os mandados expedidos pela Central de Inquéritos foram executados por policiais civis do 7º Distrito Policial da capital.
Os mandados expedidos pela Central de Inquéritos foram executados por policiais civis do 7º Distrito Policial da capital. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento na manhã desta segunda-feira (20), a dois mandados de prisão contra dois homens investigados pelo crime de roubo contra estabelecimentos comerciais em São Luís.

Os mandados expedidos pela Central de Inquéritos foram executados por policiais civis do 7º Distrito Policial da capital.

Segundo o delegado Rondinelli Araújo, o primeiro mandado foi cumprido na Vila Luizão contra um indivíduo de 24 anos de idade cujas as investigações apontaram como sendo o autor de roubo a uma revenda de veículos, na Avenida São Luís Rei de França, no Bairro do Turu, no dia 16 de fevereiro deste ano.

Com relação ao segundo mandado de prisão, a Polícia Civil cumpriu contra um homem também de 24 anos idade, que já se encontra preso no sistema penitenciário da capital, por cometer no dia 10 de abril deste ano, um roubo contra um Depósito de bebidas no bairro Turu.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.