Tráfico de drogas

Comerciante é morto com oito tiros dentro de veículo no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís

Vítima foi identificada como Carlos Antonio Polary de Brito; segundo a Polícia Civil, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na Grande Ilha.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil20/09/2021 às 12h15
Comerciante é morto com oito tiros dentro de veículo no bairro Jardim São Cristóvão, em São LuísCarlos Antonio Polary de Brito dirigia um veículo no momento em que foi morto. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um comerciante foi morto com oito tiros, na manhã desta segunda-feira (20), dentro do veículo que dirigia, na rua 11, do bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. A vítima foi identificada como Carlos Antonio Polary de Brito, de 59 anos. Os suspeitos fugiram após a execução.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Antonio Polary era comerciante e morava no bairro São Raimundo, na capital maranhense. Ao Imirante.com, o delegado George Marques, titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), confirmou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na Grande Ilha.

"As informações são de que ele era traficante. Entretanto, não sabemos ainda se ele tinha relevância grande no tráfico. Sabemos que o carro que ele usava era alugado", informou o delegado George Marques.

O crime

No momento do crime, Carlos Antonio Polary dirigia o veículo, modelo Toyota Corolla, cor preto, pertencente a uma empresa de locação de veículos, quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo, sendo cinco na região do ombro, um no pescoço, um na axila e um no peito.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e confirmou a morte de Carlos Antônio Polary. As polícias Civil e Militar também estiveram no local do crime.

O corpo do comerciante foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela SHPP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.