Vila Embratel

Preso suspeito de participar de assalto a motorista de aplicativo em São Luís

O homem também foi preso em flagrante pela prática de tráfico de entorpecentes.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão15/09/2021 às 17h02
Preso suspeito de participar de assalto a motorista de aplicativo em São LuísApós os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um suspeito de roubar um motorista de aplicativo, que atua na Vila Embratel.

Segundo a investigação preliminar, o suspeito teria participado de roubo ocorrido em maio deste ano em companhia de outras três pessoas, na ocasião ele mantiveram a vítima com a liberdade restrita a fim de praticar outros crimes.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Central de Inquéritos da Comarca de São Luís, foram apreendidos, em poder do suspeito, diversas porções de cocaína, anotações contendo contabilidade do tráfico de entorpecentes, dinheiro e farinha, geralmente utilizada para aumentar o volume do entorpecentes comercializado, razão pela qual foi lavrado auto de prisão em flagrante pela prática de tráfico de entorpecentes.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.