Assalto

Polícia Civil procura assaltantes que invadiram casa em São Luís e levaram R$ 90 mil

Crime aconteceu no domingo (12), no bairro Cidade Operária.

Imirante.com, com informações do G1 Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.
Câmeras de segurança registraram a ação criminosa. (Reprodução)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil está procurando dois assaltantes que invadiram uma casa na tarde de domingo (12), no bairro Cidade Operária, em São Luís, e levaram cerca de R$ 90 mil do morador.

Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que a porta da garagem se abre e o carro começa a entrar na casa. Um homem atravessa a rua e entra armado na residência.

De acordo com a Polícia Civil, o homem rendeu o morador e esperou a chegada do comparsa. Depois de pegar o dinheiro da vítima, os criminosos fugiram.

"As pessoas, se possível, devem evitar esse tipo de entrada na residência. É nesse momento que o proprietário é imobilizado, fica refém... É uma humilhação, com a arma apontada para a cabeça", afirmou o delegado Walter Wanderley, em entrevista ao G1 Maranhão.

A polícia agora está em busca de identificar os autores do crime que aparecem nas imagens. Para denunciar, o cidadão pode ligar para o 190, ou para o número 99964-1220. O sigilo é absoluto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.