Tráfico de drogas

Presos suspeitos de roubarem casas e de traficarem drogas em São Luís

A apreensão de drogas aconteceu na rua da Amizade, na Vila Cascavel, em São Luís.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
As informações foram que os policiais deslocaram-se para suas respectivas áreas de atuação, quando receberam a informação via CIOPS, de que no bairro São Raimundo, aproximadamente quatro indivíduos estariam praticando roubos a residências e portando arma.
As informações foram que os policiais deslocaram-se para suas respectivas áreas de atuação, quando receberam a informação via CIOPS, de que no bairro São Raimundo, aproximadamente quatro indivíduos estariam praticando roubos a residências e portando arma. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão apreendeu uma arma de fogo e entorpecentes nessa nesta sexta-feira (10). A apreensão aconteceu na rua da Amizade, na Vila Cascavel, em São Luís.

A ação da Policia Militar por meio da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), apreendeu a arma de fogo de fabricação caseira. Foram apreendidos ainda: 25 papelotes e mais 250 gramas, aproximadamente de uma substância semelhante à maconha; E ainda um relógio; uma televisão; linha, tesoura e papel insufilme.

As informações foram que os policiais deslocaram-se para suas respectivas áreas de atuação, quando receberam a informação via CIOPS, de que no bairro São Raimundo, aproximadamente quatro indivíduos estariam praticando roubos a residências e portando arma de fogo.

De imediato as equipes se deslocaram ao local, e ao chegarem, receberam a informação que a viatura da PM do São Raimundo já estava no local, e que os indivíduos teriam adentrado uma residência ao avistar a viatura, bem como os moradores das residências informaram que os indivíduos estariam portanto uma “arma longa” e que estariam transpondo diversas muros e casas durante a fuga.

Em ato contínuo as equipes se dividiram e iniciaram as buscas pelos suspeitos, sendo localizados e presos. Após os acusados serem presos, os militares descobriram onde estava o objeto do roubo, sendo uma TV e uma arma caseira. Além disso foram encontrados 25 papelotes e 250 gramas de droga.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.