Em flagrante

Homem armado é preso dentro coletivo na BR-135, em São Luís

Os policiais realizavam rondas pela região, quando receberam informações via CIOPS de um homem, em atitude suspeita, que estava em um ônibus coletivo.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil11/09/2021 às 10h15
Homem armado é preso dentro coletivo na BR-135, em São LuísCom o suspeito, os policiais apreenderam um revólver Cal. 32, sem munições, além de três cordões, pulseiras e um anel dourados. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na noite da última quinta-feira (9), no km 9 da BR-135, um homem que estava em posse de uma arma de fogo e de acessórios que podem ter sidos fruto de crimes.

Os policiais realizavam rondas pela região, quando receberam informações via CIOPS de um homem, em atitude suspeita, que estava em um ônibus coletivo.

De imediato, os policiais se deslocaram para localizar o veículo, que logo foi avistado e parado pelos agentes.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver Cal. 32, sem munições, além de três cordões, pulseiras e um anel dourados.

De pronto, os policiais deslocaram os suspeitos à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.