Colisão

São Luís: motorista dorme ao volante e colide carro em poste

O motorista estava sozinho no carro e teve apenas ferimentos leves.
Imirante.com10/09/2021 às 14h29

SÃO LUÍS - No início da tarde desta sexta-feira (10), um veículo colidiu com um poste embaixo do elevado Alcione Nazaré, no sentido Detran/Centro.

Foto: Rodrigo Bonfim/Mirante AM.

Segundo o motorista do veículo, que é mecânico, ele estava vindo do bairro Cidade Operária e indo no sentido Centro, levando o carro de um amigo para a oficina. Durante o trajeto, ele dormiu ao volante e acabou colidindo o veículo em um poste.

Foto: Rodrigo Bonfim/Mirante AM.

O motorista estava sozinho no carro e teve apenas ferimentos leves. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o condutor conseguiu sair do veículo sem dificuldades. Já o carro ficou com o para-choque destruído.

Foto: Rodrigo Bonfim/Mirante AM.

Como a colisão aconteceu no canteiro central da rotatória, embaixo do elevado, o trânsito na via não foi afetado. No entanto, agentes de trânsito da SMTT permaneceram no local para ordenar a fluidez do trânsito até a retirada do veículo.






Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.