Homicídio

Preso suspeito de atear fogo e matar morador em situação de rua em São Luís

A vítima teve 90% do corpo queimado; o suspeito do crime foi preso na Vila Palmeira nessa quinta.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão10/09/2021 às 10h27
Preso suspeito de atear fogo e matar morador em situação de rua em São LuísFoto: Divulgação

SÃO LUÍS - Um mandado de prisão definitiva foi cumprido nessa quinta-feira (9) contra um homem suspeito de homicídio qualificado ocorrido em São Luís.

A prisão, coordenada pela Seccional Sul da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), foi realizada no bairro da Vila Palmeira.

De acordo com as investigações policiais, o preso, em 2015, ateou fogo em um morador em situação de rua após uma discussão. A vítima teve 90% do corpo queimado e morreu em seguida.

Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.