Vacina contra covid

Idosos com 70 anos ou mais poderão tomar dose de reforço contra a covid-19 nesta sexta (10), sábado (11) e domingo (12)

O anúncio foi feito pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide, na tarde desta quinta-feira (9), por meio das redes sociais.
Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís09/09/2021 às 14h56
Idosos com 70 anos ou mais poderão tomar dose de reforço contra a covid-19 nesta sexta (10), sábado (11) e domingo (12) Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís

SÃO LUÍS – Idosos de 70 anos ou mais poderão receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (10), sábado (11) e domingo (12), em São Luís. O anúncio foi feito pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide, na tarde desta quinta-feira (9), por meio das redes sociais.

Segundo o prefeito, a aplicação da dose de reforço, neste momento, é destinada a idosos vacinados com a 2ª dose até o dia 15 de março.

A aplicação da dose de reforço ocorrem, das 8h às 18h, nos nove pontos de vacinação disponibilizados pela Prefeitura de São Luís.

Para receberem a nova dose do imunizante, os idosos precisam apresentar documento oficial com foto e cartão de vacinação de São Luís.

Veja os pontos de vacinação para aplicação da dose de reforço:

- Centro de Vacinação – Sebrae

- Centro de Vacinação – UFMA

- Centro de Vacinação – Uema

- Centro de Vacinação – UNDB

- Centro de Vacinação – IFMA Maracanã

- Drive-thru – Uema

- Drive-thru – UFMA

- Drive-thru – Shopping da Ilha

- Drive-thru – Ceuma

Filômetro

Quem for se vacinar pode acompanhar pela plataforma 'Filômetro' o melhor local para tomar sua dose de vacina. Acessando a plataforma (clique aqui) é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, além da dose de reforço. Na plataforma também se vê o público que está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.