Esquartejado

Preso suspeito de ser o mandante da morte de homem que teve a cabeça cortada e jogada em lixão em São Luís

Crime foi registrado no bairro Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga, no ano passado.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Suspeito foi apresentado na sede da SPCC.
Suspeito foi apresentado na sede da SPCC. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente, na manhã desta quinta-feira (2), o suspeito de ser o mandante da morte de um homem que foi torturado, executado e esquartejado, em São Luís, no ano passado. Tanto a prisão – que foi realizada por agentes da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) – quanto o crime, aconteceram no bairro Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga.

Leia também:

Presos integrantes de facção suspeitos de degolar mulher que teria matado um homem na Vila Samara

De acordo com a Polícia Civil, toda a ação de tortura e execução da vítima foi filmada pelos criminosos e publicada nas redes sociais. Após o homicídio, os autores – que são membros de uma facção criminosa – esquartejaram o corpo do homem, jogaram a cabeça da vítima em um lixão e o corpo foi dispensado no bairro do Cajueiro, na zona rural de São Luís.

Prisão de outro envolvido no crime

Nessa quarta-feira (1º), a Polícia Civil já havia prendido um dos suspeitos de autoria do homicídio. Ele foi preso no bairro Alto da Esperança, também na região do Anjo da Guarda, e apresentado na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pela investigação do caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.