Operação

Polícia prende duas pessoas em operação contra o tráfico de drogas na zona rural de São Luís

Mandados foram cumpridos no bairro Vila Sarney.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A operação contou com a participações de 50 policiais civis.
A operação contou com a participações de 50 policiais civis. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (2), uma operação denominada ‘Luvante’, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelo crime de tráfico de droga, no bairro Vila Sarney, zona rural de São Luís.

De acordo com a polícia, as investigações, conduzidas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), descobriram a existência de uma rede criminosa voltada para o crime de tráfico de drogas da zona rural da capital maranhense. Na operação, duas pessoas foram presas e cerca de meio quilo de maconha apreendida.

A operação contou com a participações de 50 policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais(Seic), da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.