Vacinação em São Luís

Idosos de 80 anos ou mais recebem dose de reforço da vacina contra a Covid-19 nesta sexta e sábado, em São Luís

De acordo com a prefeitura, a aplicação da dose de reforço, neste momento, é destinada a idosos vacinados com a 2ª dose até o dia 15 de março.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Vacinação ocorre das 8h às 18h, em nove pontos.
Vacinação ocorre das 8h às 18h, em nove pontos. (Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS – Idosos de 80 anos ou mais poderão receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (3) e sábado (4), na capital maranhense. O anúncio foi feito pela Prefeitura de São Luís, no fim da manhã desta quinta-feira (2), por meio das redes sociais.

De acordo com a prefeitura, a aplicação da dose de reforço, neste momento, é destinada a idosos vacinados com a 2ª dose até o dia 15 de março.

A aplicação da dose de reforço ocorrem, das 8h às 18h, em nove pontos de vacinação espalhados por São Luís. Para receberem a nova dose do imunizante, os idosos precisam apresentar documento oficial com foto e cartão de vacinação de São Luís.

Veja os pontos de vacinação para aplicação da dose de reforço:

Centro de Vacinação – Sebrae

Centro de Vacinação – UFMA

Centro de Vacinação – Uema

Centro de Vacinação – UNDB

Centro de Vacinação – IFMA Maracanã

Drive-thru – Uema

Drive-thru – UFMA

Drive-thru – Shopping da Ilha

Drive-thru – Ceuma

Filômetro

Quem for se vacinar pode acompanhar pela plataforma 'Filômetro' o melhor local para tomar sua dose de vacina. Acessando a plataforma (clique aqui) é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, qual público está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.