Assalto a residência

VÍDEO: grupo derruba porta de residência e assalta família, na Vila São Luís

Família foi alvo dos assaltantes pela segunda vez em pouco mais de um mês.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

SÃO LUÍS – Um grupo aparece em imagens de câmera de segurança arrombando a porta de uma residência e a invadindo durante a madrugada desta terça-feira (31). A ação criminosa se iniciou por volta das 2h, na Vila São Luís, na região do Anjo da Guarda.

Na residência, moram três pessoas: um casal, de 59 e 57 anos, e um idoso de quase 90 anos. Após forçar muito a porta da frente, o grupo conseguiu arrancá-la, conforme é possível ver nas imagens. Outras duas portas, no interior da casa, também foram arrebentadas.

Os assaltantes fizeram um idoso de quase 90 anos refém. Ao ouvir o barulho da invasão, o casal que estava no quarto conseguiu ligar o filho que mora ao lado. Ele então acionou a polícia.

O marido chegou a ser ferido com arma branca. À polícia, o casal relatou que o grupo portava arma de fogo e arma branca. Os assaltantes fugiram levando uma televisão e peças de roupas. Ao todo, quatro indivíduos participaram da ação criminosa.

Segundo a família, esta foi a segunda vez em pouco mais de um mês que eles foram alvo de criminosos. A outra invasão foi registrada na madrugada do dia 29 de julho deste ano. Foi registrado o boletim de ocorrência e, mesmo assim, a família voltou a viver momentos de terror.

“A gente deu parte disso no mês passado, eles voltaram à residência, e a gente não teve nenhuma resposta das nossas autoridades”, declarou o filho das vítimas ao Imirante.com.

Portão arrancado pelos assaltantes. Foto: Divulgação.
Portão arrancado pelos assaltantes. Foto: Divulgação.
Roupas foram roubadas da residência. Foto: Divulgação.
Roupas foram roubadas da residência. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.