Crime

Suspeitos de assalto são baleados em estacionamento de shopping da capital

Dupla foi atingida por uma vítima, que reagiu ao assalto na noite dessa quinta-feira (26).
Imirante.com, com informações da PMMA27/08/2021 às 11h44
Uma das vítimas reagiu ao assalto e efetuou disparos de arma de fogo contra os criminosos, que seguiram fugindo em uma motocicleta. Foto: Reprodução.

SÃO LUÍS – Um assalto no estacionamento de um shopping center, situado na avenida Colares Moreira, no bairro Renascença, terminou com dois suspeitos baleados na noite dessa quinta-feira (26).

Leia também:

Briga durante jogo de futebol termina com um baleado e um preso em Dom Pedro

A dupla, que estava de moto, segundo informações policiais, anunciou o assalto quando três pessoas saiam pelo estacionamento. Das vítimas foram tomados celulares, carteiras e outros pertences. Uma das vítimas reagiu ao assalto e efetuou disparos de arma de fogo contra os criminosos, que seguiram fugindo em uma motocicleta.

As vítimas foram atrás da dupla e encontraram um suspeito no chão. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão I). O outro foi identificado depois no Socorinho, no São Francisco.

Eles foram identificados como Rafael Clayton Alves da Silva, de 34 anos, atingido por um disparo de arma de fogo; e Jardilan Cunha Rocha, conhecido como Jacaré da Liberdade, de 26 anos, que levou três tiros nas costas. Os pertences da vítima foram recuperados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.