Assalto a coletivo

Após embarcar por trás, dupla assalta ônibus em SL; motorista foi ameaçado com faca

Assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), na região do Centro de São Luís.
Imirante.com, com informações da TV Mirante27/08/2021 às 08h52
Após embarcar por trás, dupla assalta ônibus em SL; motorista foi ameaçado com facaMotorista foi ameaçado por assaltante armado com faca. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Dois assaltantes roubaram dinheiro e pertences dentro de um ônibus, na manhã desta sexta-feira (27), na capital. Um deles chegou a ameaçar o motorista, colocando uma faca no pescoço dele.

Segundo o relato do motorista à reportagem da TV Mirante, os bandidos entraram por trás no momento em que passageiros desembarcavam. O ônibus da linha Santo Antônio/Amendoeiras, que trafegava lotado, esvaziou ao passar pelo Terminal de Integração da Praia Grande, na região do Centro de São Luís. Ao sair do terminal, a dupla anunciou o assalto.

Ainda de acordo com o motorista, um dos bandidos pulou a catraca e o ameaçou usando uma faca. Neste instante, foram tomados objetos de passageiros e a renda do ônibus. Os dois assaltantes fugiram em seguida e não foram presos até o momento.

O caso foi registrado no Plantão de Polícia do Centro.

Assista à entrevista

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.