Em São Luís

Operação de combate ao crime organizado prende seis suspeitos de homicídios na capital

Operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (26) na Cidade Olímpica e bairros adjacentes.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Operação foi deflagrada nesta quinta (26).
Operação foi deflagrada nesta quinta (26). (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Seis suspeitos foram presos durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26).

O objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão e mandados de busca e apreensão no âmbito de investigações sobre organizações criminosas e crimes de homicídios em bairros da capital maranhense, nos bairros Albino Soeiro, Vila Magril, Vila Riod, Cidade Olímpica e adjacentes.

As investigações foram realizadas por intermédio da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP) e pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado(Dcco/Seic), que apuraram os crimes de organização criminosa e homicídios praticados por integrantes de facção criminosas.

Os assassinatos foram registrados no bairro Albino Soeiro no mês de dezembro de 2020, sendo as vítimas Letícia Fernanda Trindade Ferreira e Abraão Ribeiro de Sousa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.