Vacinação

Veja quem pode se vacinar contra a Covid-19 em São Luís nesta terça (24)

A imunização ocorrerá das 8h às 18h, em dois pontos de vacinação disponibilizados pela Prefeitura de São Luís.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Imunização.
Imunização. (Foto: Divulgação/SES)

SÃO LUÍS – A vacinação contra a Covid-19 segue nesta terça-feira (24), em São Luís, com a aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca em pessoas com data já agendada no cartão de vacina.

A imunização ocorrerá das 8h às 18h, em dois pontos de vacinação disponibilizados pela Prefeitura de São Luís. Veja os locais abaixo.

Aplicação da 2ª dose - Pfizer e CoronaVac

Local de vacinação: Centro de Vacinação do Sebrae.

Horário: 8h às 18h.

Documentos: Documento oficial com foto e cartão de vacinação da 1ª dose.

Aplicação da 2ª dose – AstraZeneca

Local de vacinação: Centro de Vacinação do Sebrae; Centro de Vacinação da UFMA; Centro de Vacinação da UEMA; Centro de Vacinação da UNDB; Centro de Vacinação do IFMA Maracanã; Drive-thru da UFMA; Drive-thru do Ceuma; Drive-thru da UEMA e Drive-thru do Shopping da Ilha.

Horário: 8h às 18h.

Documentos: Documento oficial com foto e cartão de vacinação da 1ª dose.

Filômetro

Quem for se vacinar pode acompanhar pela plataforma #FilometroSãoLuís o melhor local para tomar a dose de vacina. Acessando a plataforma é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, qual público está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.