Mandado de prisão

Preso suspeito de envolvimento em homicídio na reserva do Batatã

A prisão do suspeito foi efetuada nessa quarta-feira (18); o crime foi registrado no fim de 2020.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (18), a um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra um homem investigado na participação de um homicídio ocorrido em dezembro de 2020, na região da reserva do Batatã, no bairro Salinas do Sacavém.

Ele foi preso por uma equipe da Polícia Militar do Maranhão e entregue a Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), onde ficou constatado que a vítima identificada como Tharlysson Nunes Correia foi sequestrada no Residencial Tadeu Palácio, bairro Coroadinho, por integrantes da facção. A vítima foi morta sob suspeita de fazer parte de um grupo criminoso rival.

O corpo de Tharlysson foi encontrado em uma região de matagal próximo às torres de energia elétrica, no bairro Salinas Sacavém, após o pai da mesma receber informações da localização do corpo, que ao comprovar o fato, acionou a polícia. O caso segue investigado pelo Departamento de Homicídios – Área Sul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.