Imunização

Veja quem pode se vacinar contra a Covid-19 em São Luís neste domingo (15)

A aplicação da segunda dose ocorre, exclusivamente, no Centro de Vacinação (Sebrae).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
De acordo com a Prefeitura da capital maranhense, a vacinação ocorre das 8h às 18, em um ponto na cidade.
De acordo com a Prefeitura da capital maranhense, a vacinação ocorre das 8h às 18, em um ponto na cidade. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

SÃO LUÍS - Neste domingo (15), segue o cronograma de aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer, em São Luís. De acordo com a Prefeitura da capital maranhense, a vacinação ocorre das 8h às 18, em um ponto na cidade.

A aplicação da segunda dose ocorre, exclusivamente, no Centro de Vacinação (Sebrae). É necessário levar documento oficial com foto e o cartão de vacinação da 1ª dose.

Filômetro

Quem for se vacinar pode acompanhar pela plataforma #FilometroSãoLuís o melhor local para tomar a dose de vacina. Acessando a plataforma é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, qual público está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

“É importante que antes de sair de casa, a população possa consultar o "Filômetro" para saber como está o andamento nos pontos de vacinação e assim possa escolher o melhor local para se vacinar com mais agilidade”, orientou o prefeito Eduardo Braide.

Para verificar as informações e escolher o melhor lugar para se vacinar basta acessar saoluis.ma.gov.br/filometro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.