Mandado de prisão preventiva

Polícia prende homem suspeito de participar de roubo a casa de comerciante em São Luís

Na ação criminosa, foram roubados R$ 408 mil em espécie, além de cheques da residência da vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Mandado de prisão, que é preventiva, foi cumprido por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do 9º Distrito Policial.
Mandado de prisão, que é preventiva, foi cumprido por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do 9º Distrito Policial. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na tarde dessa quinta-feira (12), um homem suspeito de participar do roubo a uma residência situada na capital maranhense, de onde criminosos levaram a quantia de R$ 408 mil em espécie. O mandado de prisão, que é preventiva, foi cumprido por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do 9º Distrito Policial, no bairro São Francisco, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o homem, de 32 anos de idade, é um dos apontados como autores do roubo a residência de um comerciante, situada no bairro Fé em Deus, em São Luís.

O crime foi registrado no dia 15 de fevereiro deste ano, quando três homens armados invadiram o imóvel, renderam as vítimas e roubaram o valor em dinheiro, além de cheques.

Ainda segundo a polícia, as investigações terão continuidade na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.