Combate

Polícia fecha casas de jogos de azar no Centro e no Parque Vitória

As investigações ainda tentam chegar aos reais proprietários dos estabelecimentos.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão13/08/2021 às 10h34
Polícia fecha casas de jogos de azar no Centro e no Parque VitóriaOperação da Seic culminou na interdição de duas casas de jogos de azar. (Foto: Divulgação/Seic)

SÃO LUÍS - Uma operação da Polícia Civil do Maranhão conseguiu fechar dois estabelecimentos que exploravam jogos de azar em São Luís e em São José de Ribamar. Os alvos ficam localizados no Centro da capital e no bairro do Parque Vitória, na noite dessa quinta-feira (12).

De acordo com o superintendente da Superintendência de Estadual de Investigações Criminais (Seic), Ederson Martins, o primeiro estabelecimento verificado no Centro explorava o jogo na modalidade bingo eletrônico, contando com uma luxuosa estrutura que acomodava dezenas de jogadores ao mesmo tempo, a maioria deles idosos.

O delegado ainda informou que o segundo estabelecimento se tratava de exploração de jogo na modalidade caça-níquel.

As estruturas dos cassinos foram desfeitas, os responsáveis conduzidos à Seic. As investigações prosseguem para chegar até os reais proprietários dos estabelecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.