Imunização

Antecipada aplicação de 2ª dose da vacina contra Covid-19 em profissionais da Comunicação em SL

As vacinas serão aplicadas na segunda-feira (16).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
De acordo com a SES, durante a semana, será realizado um mutirão para a aplicação da 2ª dose no Iema situado no bairro Anil.
De acordo com a SES, durante a semana, será realizado um mutirão para a aplicação da 2ª dose no Iema situado no bairro Anil. (Foto: Divulgação / SES)

SÃO LUÍS - Será antecipada, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), a aplicação da 2ª dose para os profissionais de empresas de comunicação de São Luís. As vacinas serão aplicadas na segunda-feira (16).

De acordo com a SES, durante a semana, será realizado um mutirão para a aplicação da 2ª dose no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), no Anil, antigo Cintra. De segunda a sexta-feira, as doses serão aplicadas das 8h às 16h e aos sábados, das 8h às 12h.

Também na segunda-feira, será iniciada a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em trabalhadores portuários. A imunização ocorrerá no próprio local de trabalho.

Ainda segundo a SES, o Iema segue realizando a aplicação da segunda dose também em profissionais da segurança, salvamento, Forças Armadas, saneamento básico, do Detran, da educação da rede estadual e federal. A medida só vale para aqueles que se vacinaram no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.