Homicídios

Três assassinatos são registrados no Caratatiua, Ipase e São Raimundo

Crimes aconteceram entre a tarde desse sábado (7) e a manhã deste domingo (8).

Imirante.com, com informação da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Dois homicídios nas últimas horas foram praticados com arma de fogo.
Dois homicídios nas últimas horas foram praticados com arma de fogo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Três homicídios foram registrados em plantões policiais na capital, entre a tarde desse sábado (7) e a manhã deste domingo (8). O caso mais recente, divulgado pela polícia, aconteceu hoje por volta das 6h40.

No bairro São Raimundo, um homem foi morto pela própria companheira. Evandro Silva Machado foi alvejado por arma branca. A suspeita fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a vítima não resistiu.

Na Estrada da Vitória, no bairro Caratatiua, por volta das 13h de ontem, um homem identificado como Wallison Cruz Costa foi morto por disparo de arma de fogo.

Já por volta das 20h10 de ontem, no Ipase, um homem foi assassinado a tiros ao deixar um dinheiro para uma pessoa. A vítima, Wenderson Flávio Paixão da Silva, deixou a namorada esperando em determinado ponto até que ele voltasse. No entanto, ela ouviu os disparos momentos depois e soube que o namorado tinha sido alvejado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.