Ação criminosa

Quatro suspeitos de roubo e sequestro de motorista são presos em São Luís

Ação foi registrada no bairro Vila Apaco; veículo foi localizado na Vila Esperança.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Veículo recuperado. (Foto: Divulgação / PMMA)
Veículo recuperado. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento no roubo do veículo de um motorista, na tarde dessa segunda-feira (2), no bairro Vila Esperança, em São Luís. Dentro do automóvel, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a PMMA, após ser informada do roubo de um veículo, modelo Prisma, no bairro Vila Apaco, por quatro indivíduos, uma equipe da polícia militar avistou o táxi no bairro Tirirical, onde iniciou o acompanhamento tático, passando pela BR-135, interceptando o veículo já na Vila Esperança.

Simulacro de arma de fogo apreendido. (Foto: Divulgação / PMMA)
Simulacro de arma de fogo apreendido. (Foto: Divulgação / PMMA)

O taxista dono do veículo havia sido mantido refém no bairro Vila Apaco – após ter seu automóvel roubado – e foi resgatado pelos policiais militares da 4ª Companhia Independente. Na ação de resgate, um adolescente de 14 anos foi apreendido.

Ainda segundo a polícia, durante buscas, foi encontrado um simulacro de arma de fogo dentro do carro. Diante disso, os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Cidade Operária, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.