Rixa entre famílias

Preso suspeito de matar idoso a pauladas em São Luís

O suspeito e parentes da vítima mantinham uma rixa, fato que motivou o assassinato do idoso de 72 anos na noite do dia 7 de março deste ano.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
As investigações foram realizadas pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).
As investigações foram realizadas pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). (Foto: Gilson Teixeira)

SÃO LUÍS – Nessa quinta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito de assassinar um idoso, a pauladas, no bairro Itapera, zona rural de São Luís.

De acordo com as investigações realizadas pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o suspeito e parentes da vítima mantinham uma rixa, fato que motivou o assassinato do idoso de 72 anos na noite do dia 7 de março deste ano.

A SHPP informou, que na ocasião a vítima voltava da padaria quando foi surpreendida pelo suspeito que a atacou tendo desferido várias pauladas e fugido em seguida. O idoso morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, local no qual ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.