Violência

Dois homicídios são registrados nesta segunda-feira (12), em São Luís

Os crimes aconteceram nos bairros Vila Palmeira e Rio Anil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Duas pessoas foram assassinadas na tarde desta segunda-feira (12), em São Luís. O primeiro crime aconteceu no fim da manhã, no bairro da Vila Palmeira. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Denilson Diego Martins, de 34 anos.

As investigações apontam que o crime foi praticado por homens em um veículo de cor prata, que chagaram atirando na vítima. Denilson Diego foi baleado e levado para a Unidade Mista do Bequimão, onde acabou indo a óbito.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 15h, no bairro Rio Anil. A vítima foi Jones Cloves Lopes Valois, de 20 anos. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada na rua 9, nas proximidades na UEB Mariana Pavão.

Segundo foi informado para a guarnição por populares, a vítima seria integrante de uma facção criminosa da área, e possivelmente foi um acerto de contas de uma facção rival, porém, não foi possível recolher mais informações.

Ainda de acordo com a polícia, ninguém no local soube informar quantas pessoas praticaram o crime nem se estavam em algum veículo, ou estavam a pé.

Os casos estão sendo investigados. Nenhum suspeito foi preso nem identificado.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.