Imunização

Veja quem pode se vacinar contra a Covid-19 nesta segunda (12), em São Luís

Vacinação ocorre de 8h às 18h, em um dos nove pontos espalhados pela capital maranhense.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
É necessário apresentar documento oficial com foto.
É necessário apresentar documento oficial com foto. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Segue, nesta segunda-feira (12), a aplicação de segunda dose das vacinas AstraZeneca e CoronaVac, contra a Covid-19, em São Luís. A vacinação ocorre de 8h às 18h, em um dos nove pontos espalhados pela capital maranhense.

De acordo com a Prefeitura de São Luís, as segundas doses agendadas para terça-feira (13) e quarta-feira (14), serão antecipadas para esta segunda-feira. Para receber a segunda dose do imunizante, é necessário levar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Pontos de vacinação em São Luís

Centro Municipal de Vacinação (Sebrae);

Centro de Convenções da UFMA;

Centro de Vacinação UNDB;

Centro de Vacinação Uema;

Drive-thru UFMA;

Drive-thru Shopping da Ilha;

Drive-thru Uema;

Drive-thru Ceuma Renascença;

Centro de Vacinação IFMA Maracanã.

Filômetro

Quem for se vacinar pode acompanhar pela plataforma o melhor local para tomar sua dose de vacina. Acessando a plataforma é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, qual público está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos. “É importante que antes de sair de casa, a população possa consultar o "Filômetro" para saber como está o andamento nos pontos de vacinação e assim possa escolher o melhor local para se vacinar com mais agilidade”, orientou o prefeito Eduardo Braide. Para verificar as informações e escolher o melhor lugar para se vacinar basta acessar semit.saoluis.ma.gov.br/filometro/.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.