Segunda chamada

Pessoas de 28 e 29 anos, que perderam a data, se vacinam contra Covid-19 nesta quarta-feira (7), em São Luís

Aplicação da primeira dose ocorre em seis pontos de vacinação instalados em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Calendários foi divulgado pela Prefeitura de São Luís.
Calendários foi divulgado pela Prefeitura de São Luís. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís abriu chamado para pessoas de 28 e 29 anos, que perderam a data da primeira dose da vacina contra a Covid-19, para receberem o imunizante nesta quarta-feira (7). O anúncio foi feito pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), por meio das redes sociais, no fim da tarde desta terça-feira (6).

De acordo com o prefeito Eduardo Braide, a aplicação da primeira dose para esse público-alvo será realizada nos nove pontos de vacinação espalhados por São Luís, das 8h às 18h, desta quarta-feira (7).

Veja quais são os nove pontos de vacinação em São Luís:

- Centro Municipal de Vacinação – Multicenter Sebrae

- Centro Municipal de Vacinação – UNDB (Ginásio)

- Centro de Vacinação da Uema

- Centro Municipal de Vacinação - UFMA

- Centro de Vacinação IFMA Maracanã - BR-135

- Drive-thru - Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha)

2ª dose para pessoas em geral

Local de vacinação: Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae)
Horário: 8h às 18h
Documentos: Documento oficial com foto e carteira de vacinação da 1ª dose

Filômetro

Quem for se vacinar pode acompanhar pela plataforma #FilometroSãoLuís o melhor local para tomar a dose de vacina. Acessando a plataforma é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, qual público está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

“É importante que antes de sair de casa, a população possa consultar o "Filômetro" para saber como está o andamento nos pontos de vacinação e assim possa escolher o melhor local para se vacinar com mais agilidade”, orientou o prefeito Eduardo Braide.

Para verificar as informações e escolher o melhor lugar para se vacinar basta acessar saoluis.ma.gov.br/filometro.

Cadastro

O cadastramento na plataforma #VacinaSãoLuís é necessário para garantir o quantitativo de doses necessárias para o público convocado a comparecer aos centros de vacinação. Por isso, quem está na faixa etária do calendário deste fim de semana deve se cadastrar, caso ainda não o tenha feito. Também, no ato da vacinação é preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência. Para se cadastrar, basta acessa saoluis.ma.gov.br/vacinasaoluis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.