Criminalidade

Dupla portando arma de fogo é presa pela polícia no bairro Turu

Suspeitos estavam em bicicletas e foram presos na rua Pai Inácio.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Dupla transitava pela via em duas bicicletas quando foi abordada pelos policiais.
Dupla transitava pela via em duas bicicletas quando foi abordada pelos policiais. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, nessa sexta-feira (2), dois suspeitos, portando arma de fogo, na rua Pai Inácio, no bairro Turu, em São Luís. A dupla transitava pela via em duas bicicletas quando foi abordada pelos policiais.

Segundo informações da PM, a guarnição do esquadrão Raio, em rondas pela rua Pai Inácio, avistou os dois indivíduos em atitude suspeita e resolver realizar abordagem à dupla. Ainda de acordo com a polícia, assim que perceberam a aproximação da equipe policial, um dos suspeitos tentou se desfazer de um objeto, momento em que foi interceptado.

A polícia informou que o referido objeto, que um dos suspeitos tentou se desfazer, era um revólver calibre 32, com cinco munições. A arma estava na cintura do suspeito, que recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, a polícia informou que os dois suspeitos foram encaminhados e apresentados, sem lesões corporais, no 7º Distrito Policial, situado no bairro Turu, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.