Criminalidade

Suspeito é preso e arma de fogo apreendida na zona rural de São Luís

Ação foi realizada no residencial Morada do Sol, na região do bairro Maracanã, na noite dessa quarta-feira (30).

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arma de fogo apreendida com o suspeito.
Arma de fogo apreendida com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) apreendeu uma arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (30), no residencial Morada do Sol, região do bairro Maracanã, na zona rural de São Luís.

De acordo com a PM, em rondas e abordagens pelo residencial Morada do Sol, uma equipe policial avistou um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais, fugiu. Logo, os militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) efetuaram o cerco e conseguiu localizar e prender o suspeito.

Ainda segundo a PM, ao realizar revista pessoal, foi encontrada com o suspeito a arma de fogo, calibre 32, e cinco munições intactas. Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia da Cidade Operária para as medidas cabíveis.

Outra ama de fogo apreendida

Também nessa quarta-feira, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um suspeito em posse de uma arma de fogo escondida debaixo do banco do carro. A abordagem foi realizada no km 17 da BR-135, em São Luís.

De acordo com a PRF, o motorista confessou que a arma era dele e informou à PRF que não possuía o registro do armamento nem o porte para transitar armado. O Suspeito e a arma foram encaminhados ao 12º Distrito Policial de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.