Na avenida dos Holandeses

Forte chuva destelha unidade de atendimento aos servidores estaduais em São Luís

Local ficou alagado e atendimentos estão suspensos até sábado (3).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

SÃO LUÍS – A forte chuva registrada em São Luís na tarde desta quinta-feira (1º), causou o destelhamento parcial da sede do Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses (Cadh), no bairro Calhau, na capital maranhense. A unidade presta atendimento aos servidores estaduais associados ao Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão (Funben).

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram pedaços da estrutura do teto que caiu e a tentativa de funcionário do local tentando evitar mais transtornos.

Ao Imirante.com, a assessoria do Centro Ambulatorial informou que ninguém se feriu mas, para a segurança de todos, os atendimentos no Cadh estão suspensos nesta sexta-feira (2) e sábado (3), para que o local passe por reforma em curso. Os atendimentos serão retomados na segunda-feira (5).

Leia a íntegra da nota:

"O fato não aconteceu no Hospital São Luís (HSLZ,) que está funcionando normalmente. O que houve foi um destelhamento parcial na sede do Centro Ambulatorial e Diagnóstico Holandeses, localizada na Av. dos Holandeses N. 23 e que presta atendimento ambulatorial aos servidores estaduais associados ao FUNBEN.

A forte chuva que ocorreu nessa tarde (01.07) provocou alguns danos materiais na estrutura física, mas que já estão sendo reparados em uma manutenção emergencial. Ninguém se feriu, mas para a segurança de todos, os atendimentos precisaram ser suspensos na sede do CADH nessa sexta e sábado, para a reforma em curso.

A Diretoria do Grupo Mercúrio, pede desculpas aos pacientes com atendimento agendado, pelos eventuais transtornos. O atendimento será retomado normalmente já nessa segunda – feira (05.07)."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.