Covid-19

São Luís divulga calendário de vacinação contra Covid para jovens com 19 e 18 anos

Segundo o pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide, os jovens de 19 anos se vacinam nesta segunda-feira (21). Já os de 18 anos, serão imunizados na terça-feira (22).

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A vacinação será realizada em todo os nove postos de vacinação de São Luís.
A vacinação será realizada em todo os nove postos de vacinação de São Luís. (Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou, neste domingo (20), o calendário de vacinação contra a Covid-19 de jovens de 18 e 19 anos.

A vacinação é para os jovens residentes na capital maranhense e que estejam cadastrados na plataforma Vacina São Luís.

Segundo o prefeito, os jovens de 19 anos se vacinam nesta segunda-feira (21). Já os de 18 anos, serão imunizados na terça-feira (22).

A vacinação será realizada em todo os nove postos de vacinação de São Luís. Pela manhã, vacinam os nascidos de janeiro até junho e pela tarde, os nascidos entre julho a dezembro. É necessário apresentar um documento com foto e comprovante de residência.

Postos de vacinação

- Horário (8h às 20h): Centro Municipal de Vacinação – Multicenter Sebrae, Centro Municipal de Vacinação – UNDB (Ginásio), Drive-thru - Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha), Drive-thru - UEMA, Centro de Vacinação da UEMA e Drive-thru Ceuma Renascença (entrada pela Via Expressa)

- Horário (8h às 18h): Centro Municipal de Vacinação - UFMA, Drive-thru - UFMA e Centro de Vacinação Senai BR-135.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.