Covid-19

Veja onde tem Arraial da Vacinação contra Covid-19 nesta sexta-feira

Em São Luís, o evento ocorre na Cidade Olímpica desde terça-feira (15).

Imirante.com, com informação da SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arraial da Vacinação contra a Covid-19 realizado pelo Estado. Foto: Brunno Carvalho/Divulgação.
Arraial da Vacinação contra a Covid-19 realizado pelo Estado. Foto: Brunno Carvalho/Divulgação.

SÃO LUÍS - Moradores da Cidade Olímpica e bairros adjacentes, a partir de 25 anos, têm até hoje (18) para comparecerem no Arraial da Vacinação, no Centro Educa Mais Padre José Braulio Sousa Ayres, e tomarem a dose da vacina contra Covid-19. O horário de funcionamento é das 8h às 16h.

A iniciativa do Governo do Maranhão também chegou a outros municípios. Nesta sexta, ocorre o Arraial da Vacinação em Balsas e Tutoia. No sábado, será a vez de Imperatriz se vacinar ao som de músicas juninas.

Outras cidades onde já foi realizado o Arraial da Vacinação são Açailândia, Morros, Timon e Santa Inês. A primeira edição foi promovida no Pátio Norte Shopping, em São José de Ribamar, na Grande São Luís. Os próximos estão previstos para ocorrer em São João dos Patos, Pinheiro, Caxias e Coroatá, segundo informações do governo do Maranhão.

Arraiais da Vacinação pelo Estado:

- Sexta-feira (18), em São Luís (Cidade Olímpica):
Centro Educa Mais Padre José Braulio Sousa Ayres, das 8h às 16h.

- Sexta-feira (18), em Balsas:
Praça da Matriz, das 8h às 20h. A imunização será destinada a pessoas na faixa etária de 35 anos ou mais e profissionais da educação a partir de 18 anos.

- Sexta-feira (18), em Tutoia:
Avenida do Aeroporto (drive-thru); Escola São Judas; e E. Natacha Barbosa. A imunização será destinada a pessoas na faixa etária de 30 anos ou mais. O horário é das 8h às 18h.

- Sábado (19), em Imperatriz:
Universidade Ceuma (drive-thru); Faculdade Fest (drive-thru); Escola Maria Francisca Pereira; Escola Madalena de Canossa; Escola Santa Maria; e Escola Tocantins. A imunização será destinada a pessoas na faixa etária de 45 anos ou mais. O horário é das 8h às 13h para nascidos de janeiro a junho e das 13h às 23h para nascidos de julho a dezembro.

Música embala a vacinação pelo Estado. Foto: Brunno Carvalho/Divulgação.
Música embala a vacinação pelo Estado. Foto: Brunno Carvalho/Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.