Após denúncias

Suspeito de praticar assaltos no bairro Cohafuma é preso portando simulacro de arma de fogo

Prisão do suspeito foi realizada na manhã desta quinta-feira (17), por policiais militares.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arma de fogo apreendida com o suspeito. (Foto: Divulgação/PMMA)
Arma de fogo apreendida com o suspeito. (Foto: Divulgação/PMMA)

SÃO LUÍS – Um suspeito de praticar diversos assaltos foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na avenida da História, no bairro Cohafuma, em São Luís, no início da manhã desta quinta-feira (17). Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo, usada para praticar as ações criminosas.

De acordo com informações da PM, o suspeito estava trafegando pela via em uma bicicleta pronto para realizar os roubos, mas foi capturado por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) antes de fazer alguma vítima.

Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação/PMMA)
Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação/PMMA)

“Ele já é conhecido das nossas guarnições. Por meio de denúncias de moradores foi nos informado de que uma pessoa, andando de bicicleta, armado, estava praticando assaltos, mas hoje ele foi pego antes de assaltar alguém”, disse um dos policiais responsáveis pela prisão do indivíduo.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido e apresentado no Plantão Central das Cajazeiras e para as providências cabíveis e, posteriormente, liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.