Na Estiva

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em quitinete na zona rural de São Luís

Com os suspeitos, os policiais apreenderam droga, dinheiro e uma motocicleta.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS – Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), no fim da tarde desse domingo (13), em uma quitinete, no bairro Estiva, zona rural de São Luís.

Segundo informações, os suspeitos, ambos de 21 anos, foram preso após denúncias anônimas apontando que eles estavam comercializando entorpecentes na quitinete. Ao se deslocarem ao local, os militares encontraram um dos indivíduos na porta do imóvel. Ao realizarem busca pessoal, os policiais encontraram, com ele, cinco papelotes de crack.

Ainda de acordo com a polícia, ao entrarem na quitinete, os PMs continuaram as buscas e encontraram outra porção de crack, quatro aparelhos celulares, uma motocicleta, a chave do veículo e a quantia de R$ 29 em espécie.

Também segundo a polícia, o suspeito preso teve participação em um homicídio registrado no bairro Vila Samara, também na zona rural de São Luís.

A polícia também informou que, diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados e apresentados na Delegacia da Cidade Operária para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.