Luto

Grupo Mirante lamenta a morte do locutor Rubinho Jonnes

Locutor, de 57 anos, fazia parte da equipe da rádio <b>Mirante FM</b> desde 1999.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Rubinho Jonnes morreu em decorrência da Covid-19, neste sábado (12), em São Luís. (Foto: Reprodução / Rede Social)
Rubinho Jonnes morreu em decorrência da Covid-19, neste sábado (12), em São Luís. (Foto: Reprodução / Rede Social)

SÃO LUÍS – O Grupo Mirante de Comunicação, por meio de nota, lamentou a morte do locutor Rubinho Jonnes, da rádio Mirante FM, por complicações da Covid-19, neste sábado (12). Rubinho tinha 57 anos e estava internado desde o dia 2 de junho na luta contra a doença.

Rubinho Jonnes era apresentador dos programas Na Mora e Na Hora do Rush, na rádio Mirante FM. O radialista trabalhava no Grupo Mirante desde 1999, e era um grande nome do rádio maranhense.

Leia a nota na íntegra:

"Com profunda dor, comunicamos o falecimento do nosso colega Rubinho Jonnes, aos 57 anos, em função de complicações causadas pela Covid-19.

Rubinho fazia parte da Mirante FM desde 1999 comandando programas como Na Moral, Na Hora do Rush, Mixer 96 e Coração Brasileiro. Dono de uma positividade e alegria constante que carregava em seu sorriso. Autor de bordões como “na batida, na batida, na batida”, encantava seus ouvintes sendo o “comandante” da sua querida nave do amor.

Consternados por esta perda, manifestamos nossos sentimentos à família, aos amigos e aos colegas de equipe de Rubinho. Seguimos prestando toda assistência aos familiares neste momento de dor e partida. Sua competência profissional certamente nos fará falta. Continuamos acompanhando todos os nossos colaboradores no enfrentamento a esta doença e atentos as medidas de prevenção."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.