Boletim médico

Internado com Covid-19, Rubinho Jonnes tem quadro estável

O locutor da Mirante FM foi internado no dia 2 de junho

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Rubinho Jonnes, locutor da Mirante FM.
Rubinho Jonnes, locutor da Mirante FM. (Foto: Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS – Segue internado, em um hospital particular da capital, o locutor da Mirante FM Rubinho Jonnes, em tratamento da Covid-19.

Com 50% do pulmão comprometido, Rubinho apresenta quadro estável, de acordo com boletim médico divulgado na tarde desse sábado (5).

A namorada Laura, o irmão Roberto e a cunhada Francisca se revezam nas visitas diárias ao locutor desde que foi internado no dia 2 de junho. Na sexta-feira (4), ele teve que ser intubado.

As visitas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) duram em média dez minutos. Todos os dias, às 13h, sai um novo boletim no hospital com informações sobre o paciente.

A equipe da Mirante FM reforça que torce pela melhora do locutor Rubinho Jonnes e faz apelo contra as fake news sobre o estado de saúde do amigo. Leia a nota:

O locutor Rubinho Jonnes segue internado com Covid-19 em um hospital da capital.

Pedimos que não reproduzam notícias falsas, visto que este é um momento delicado para família e amigos.

No mais, pedimos também que torçam para a melhora do nosso locutor Rubinho Jonnes o mais rápido possível.

Equipe Mirante FM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.