Operação Olímpica

Suspeitos de integrarem organizações criminosas são presos em operação na Cidade Olímpica

No total, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Operação contou com apoio do cão farejador da Polícia Civil.
Operação contou com apoio do cão farejador da Polícia Civil. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta quarta-feira (2), uma operação, intitulada ‘Olímpica’, com a finalidade de combater a criminalidade e prender integrantes de organizações criminosas que atuam no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. No total, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

De acordo com a polícia, a operação, que contou com a participação de policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em conjunto com a Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), teve como alvos, vários endereços do bairro Cidade Olímpica. Como resultado da operação, três pessoas foram presas em flagrante e uma quantidade expressiva de drogas (maconha e cocaína) apreendida.

Os suspeitos foram apresentados na sede da Senarc, em São Luís, onde foram autuados, em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.