Criminalidade

Mulher é presa no bairro Vila Bacanga, suspeita de tráfico de drogas

Suspeita foi presa em flagrante no momento em que vendia os entorpecentes.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Material apreendido com a suspeita.
Material apreendido com a suspeita. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (31), uma mulher suspeita do crime de tráfico de drogas, no bairro Vila Bacanga, em São Luís.

De acordo com a polícia, após denúncias à Superintendência Estadual de Repressão ao narcotráfico(Senarc), os policias foram até a residência da investigada e, após breve campana, flagraram a mulher vendendo drogas e encontraram quantidades de cocaína e maconha, já embaladas e prontas para comercialização. No imóvel, ainda foi encontrado material usado para embalar os entorpecentes, além de duas balanças de precisão.

Segundo a polícia, a suspeita foi conduzida à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.