Coronavírus

Confira como será a vacinação de profissionais da comunicação contra a Covid-19 em São Luís

As doses serão aplicadas de segunda a sexta-feira, no IEMA (antigo Cintra).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Profissional de comunicação terá de apresentar documentação para receber dose da vacina contra a Covid-19.
Profissional de comunicação terá de apresentar documentação para receber dose da vacina contra a Covid-19. ( Foto: Divulgação / SES)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, nesta sexta-feira (28), que a vacinação dos profissionais de comunicação contra o novo coronavírus (Covid-19) em São Luís terá início nesta segunda-feira (31). As doses serão aplicadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, no IEMA (antigo Cintra), no bairro Anil.

De acordo com o governador do Maranhão, Flávio Dino, as doses de vacina contra a Covid-19 já serão aplicadas nos trabalhadores de algumas empresas de comunicação de São Luís neste sábado (29). Os profissionais precisam levar documento de identificação com foto, crachá ou contracheque, comprovante de residência e carteira de vacinação (opcional).

Além dos profissionais que trabalham em veículos de comunicação, também podem se vacinar assessores, publicitários e demais profissionais da imprensa.

Para receber a vacina contra a Covid-19 na segunda-feira (31) no IEMA do Anil, o profissional de comunicação precisa apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação e último contracheque ou registro profissional (DRT).

A SES informa que, inicialmente, a vacinação será para profissionais de empresas de comunicação residentes em São Luís. Para vacinar os trabalhadores de outros municípios, as empresas precisam enviar listas com o nome dos funcionários para a Secretaria de Comunicação do Governo, por meio do seguinte e-mail: agencia.secomma@gmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.