Mandados de prisão

Condenados da Justiça são presos pela polícia em São Luís

Ação foi coordenada pela Delegacia da Cidade Operária e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).
Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). (Foto: Google Maps)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, nessa quarta-feira (26), a dois mandados de prisão condenatório expedido pela Poder Judiciário. A ação foi coordenada pela Delegacia da Cidade Operária e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

De acordo com informações da polícia, o primeiro mandado foi cumprido no Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II). O acusado estava hospitalizado após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. O mandado se refere a uma sentença penal condenatória, transitada em julgado, que fixou uma pena de seis anos e quatro meses de reclusão por roubo circunstanciado de um veículo automotor alguns objetos, fato registrado em junho de 2009, no bairro Turu, em São Luís.

Já o segundo mandado, conforme a Polícia Civil, foi cumprido contra um acusado, foragido do sistema prisional, condenado a uma pena de 13 anos e quatro meses de reclusão pelos crimes de roubo circunstanciado e extorsão qualificada, fatos registrados em 2016, no bairro São Cristóvão, em São Luís.

O acusado que está hospitalizado, após as formalidades legais e as comunicações ao Poder Judiciário, e alta médica, será recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.