Prisão preventiva

Preso suspeito de participar de assalto a residência no Calhau

O homem é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltar residências na capital maranhense.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Na ocasião, cerca de quatro homens cometeram o crime, subtraindo bens pessoais e da casa das vítimas.
Na ocasião, cerca de quatro homens cometeram o crime, subtraindo bens pessoais e da casa das vítimas. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - No início da tarde dessa segunda-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão executou um mandado de prisão preventiva contra um homem no bairro da Ilhinha, em São Luís, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltar residências na capital maranhense.

Após investigação coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a Polícia Civil identificou o preso como um dos autores de crime que aconteceu no dia 15 de janeiro deste ano no bairro do Calhau. Na ocasião, cerca de quatro homens cometeram o crime, subtraindo bens pessoais e da casa das vítimas.

Segundo o delegado Tiago Dantas, as investigações terão continuidade e o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.