Em São Luís

Preso suspeito de participação no latrocínio do tenente do Corpo de Bombeiros

O crime contra o tenente Laércio Henrique de Sousa aconteceu em março de 2020.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Policiais civis prenderam, na manhã desta quinta-feira (20), um homem suspeito de ter participado do latrocínio do tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Laércio Henrique de Sousa. O crime aconteceu em março de 2020, no Gapara, em São Luís.

Segundo as investigações, os suspeitos estavam praticando assaltos na região, quando a vítima que passava no seu veículo, tentou impedir o roubo a um entregador de pizza, quando um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima. O tenente Laércio Henrique morreu horas depois.

Segundo a Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o caso foi investigado e elucidado pela Delegacia da Vila Embratel, que já havia feito a prisão de outros envolvidos no crime.

O preso será encaminhado para a custódia da Polícia Penitenciária onde aguardará manifestação do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.