Criminalidade

Adolescentes são apreendidos em São Luís portando arma de fogo e com motocicleta roubada

A dupla foi detida no bairro São Cristóvão, em São Luís.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar19/05/2021 às 14h36
Adolescentes são apreendidos em São Luís portando arma de fogo e com motocicleta roubadaMaterial apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) apreendeu, na tarde dessa terça-feira (18), dois adolescentes que estavam em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .40, e uma motocicleta com registro de roubo. A dupla foi apreendida no bairro Ipem São Cristóvão, em São Luís, por militares do 6º Batalhão.

Leia também:

Quatro adolescentes são apreendidos suspeitos de roubo a residência, em São Luís

Adolescentes são mortas após cavarem a própria cova em Timon​

De acordo com informações da polícia, os miliares realizavam rondas pela região do bairro Ipem São Cristóvão, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. De imediato, os policiais deram ordem de parada à dupla e, durante a abordagem, encontraram a arma de fogo.

Os agentes descobriram ainda que a motocicleta usada pela dupla estava com um registro de roubo e sua cor deveria ser branca, como em registro, e não azul.

A polícia informou que, diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos e apresentados, sem lesões corporais, na Delegacia da Cidade Operária, onde foi lavrado Auto de Apreensão em Flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.