Prisão

Polícia prende suspeito por roubo no bairro Vila Luizão, em São Luís

Polícia chegando ao local, encontraram o suspeito amarrado e sendo agredido por populares.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Arma e munições apreendidas com o suspeito.
Arma e munições apreendidas com o suspeito. (Foto: Divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS - Um homem suspeito de roubo que estava sendo linchado, foi preso na última sexta-feira (14), no bairro Vila Luizão, em São Luís. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e, chegando ao local, encontraram o suspeito amarrado e sendo agredido por populares.

Leia também:

Suspeito é preso com drogas e arma de fogo em Bacuri

De acordo com informações da polícia, populares informaram que o homem teria praticado o crime de roubo com uso de arma de fogo contra uma vítima, que após entregar os pertences conseguiu imobilizar o suspeito, e que posteriormente populares que se encontravam no local, amarraram e começaram a agredir o suspeito.

De imediato, os policias fizeram cessar as agressões ao suspeito, que foi encaminhado ao atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia Civil. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.