Criminalidade

Polícia prende suspeito de roubar peça de R$ 5 mil de hotel em São Luís

Além das peças, suspeito também roubou várias ferramentas de uma obra, ambos no bairro Jardim Eldorado.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Suspeito foi apresentado no 7º DP do Turu.
Suspeito foi apresentado no 7º DP do Turu. (Foto: Google Maps)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (11), um homem suspeito de ter furtado várias ferramentas de trabalho em uma obra, além de subtrair dois corrimões de um hotel, avaliados em R$ 5 mil. Segundo a polícia, os crimes foram registrados no bairro Jardim Eldorado, em São Luís.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estiveram no 7º Distrito Policial do Turu para registrar o fato e, após a análise das filmagens de câmeras de segurança dos locais, a equipe policial conseguiu identificar o autor e, posteriormente, prendendo o suspeito em sua residência.

A polícia informou que o suspeito confessou o furto ao hotel e que havia vendido os corrimões para uma sucata no bairro Divinéia. O material foi recuperado e devolvido aos proprietários do estabelecimento.

Na delegacia, o suspeito foi autuado pelo crime de furto qualificado por arrombamento e em seguida encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.