Luto

Morre o padre João Dias, aos 39 anos, vítima do novo coronavírus

Pároco era responsável pela Paróquia Nossa Senhora da Luz, de Paço do Lumiar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O padre João Dias Rezende Filho morreu após complicações da Covid-19.
O padre João Dias Rezende Filho morreu após complicações da Covid-19. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O padre João Dias Rezende Filho, do clero da Arquidiocese de São Luís, morreu na tarde desta quinta-feira (6), aos 39 anos, após complicações decorrentes do novo coronavírus (Covid-19). O pároco estava internado no Hospital Universitário Presidente Dutra, em São Luís.

O padre João Dias era responsável pela Paróquia Nossa Senhora da Luz, de Paço do Lumiar, desde março de 2020. Antes disso, foi pároco por seis anos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Vila São Luís.

Em nota, a Arquidiocese de São Luís do Maranhão informa que o velório e o sepultamento do padre João Dias serão restritos aos familiares. "Pedimos que os paroquianos e fiéis, em geral, respeitem e concedam privacidade à família neste momento de dor. Externamos nossas condolências e intensificamos nossas orações e preces para que Deus o acolha no Reino do Céu", diz a publicação, assinada pelo arcebispo Dom José Belisário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.